Contact us

Schedule
segunda a sexta das 8:00 as 22:00

Política de Troca e Devolução


Como faço para devolver um produto?

Para devolver qualquer produto comprado no site, entre em contato conosco através do e-mail de contato:  atendimento@reizz.com.br 

O que preciso saber antes de devolver um produto?

- o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido;

- produtos com etiqueta removida, usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não tem direito à devolução.

- se notar danos/avarias na caixa do seu pedido e o produto for muito delicado aconselhamos que recuse o recebimento no ato da entrega com o carteiro. Assim, o pedido volta direto pra gente e resolveremos tudo da melhor maneira possível.

- embale muito bem o produto para realizar a devolução: a responsabilidade e cuidado com a embalagem de envio do produto é de quem realiza a postagem.

- quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de sua responsabilidade.

- caso o tamanho ou modelo de sua preferência não estejam disponíveis para a troca, o cupom de desconto terá validade alterada para 12 meses.

- para o caso de arrependimento, o custo do frete é seu. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex e Sedex10, nos Correios.

- o reembolso é realizado em conta bancária nominal do comprador, em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.

Qual o prazo para devolver um produto?

A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução aqui no atendimento. A partir daí você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.

Como funciona a troca?

Um cupom de desconto (ex: bs3124tr) será gerado com validade para 30 dias, no valor pago pela sua peça de troca. Você escolhe a nova peça - de outro tamanho ou modelo - no site da Reizz e utiliza o seu cupom na página de pagamento. Você está isento do frete*. Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.

Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.

Quando chegará o novo produto?

A Reizz analisa os fretes PAC, E-Sedex e Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você. A nova peça será enviada em até 2 dias úteis, após a Reizz receber a peça de troca.