Tenho que criar uma conta para fazer uma compra na loja?
Sim. Isso agilizará suas próximas compras, além de receber informações sobre lançamentos e promoções, visualizar seu histórico de pedidos e adicionar ou alterar suas preferências de e-mail.
Como realizar uma compra na loja?
Se você já cadastrou-se no site, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique aqui. Obter uma conta proporciona o acesso a funcionalidades práticas como agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, além de receber comunicações sobre lançamentos, promoções e descontos.
Passos para a compra:
1. Selecione o produto e tamanho o qual deseja adquirir e clique em "Comprar".
2. Aparecerá na tela a relação da compra na área “Meu carrinho”. Clique em “finalizar” e selecione a quantidade de produtos que deseja. Se possuir cupom promocional, insira neste momento na área “Código promocional” o seu cupom. Em seguida, clique novamente em “Finalizar”.
3. Confirme os dados pessoais e de endereço de cobrança e entrega. Caso resolva comprar como visitante, preencha os dados pessoais, endereço de entrega e cobrança e clique em “Finalizar”
4. Confirme o resumo de suas compras e clique em “Continuar”
5. Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "Enviar pedido".
Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia do pedido em seu e-mail cadastrado.
Posso fazer uma compra por telefone?
Sim. Através do Whatsapp (11) 9 9339-4033.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário. O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.
Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?
Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você irá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um item não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.
Compra enviada: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição a transportadora. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações de rastreamento detalhadas.
A qualquer momento, você poderá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para saber mais sobre seu pedido.
Como adiciono produtos ao meu carrinho?
- Primeiramente, clique no seu carrinho de compras na parte superior esquerda de qualquer página.
- Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:
- Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida
- Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em “EXCLUIR” ou altere a quantidade para zero e clique em "atualizar".
- Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "continuar comprando" para procurar outros produtos que deseja.
- A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo a direita de qualquer página.
Quais são as formas de pagamento existentes na loja?
Você poderá pagar com cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não, o pagamento deve ser realizado em até 5 (cinco) dias após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.