- As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
- Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
- Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Clique aqui para visualizar a relação dos CEP´s.
- Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Para identificar se o CEP de entrega está na relação desses locais clique aqui.
- As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira o número do pedido e o e-mail cadastrado no ato da compra. Você também receberá passo a passo de seu pedido através do e-mail cadastrado. Clique na palavra “track” do e-mail recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com a transportadora. A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail. Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.